22 de jul. de 2011

Mulher-Gato visita sede dos MONSTROS

Mulher-Gato visita a sede dos Monstros em São José-SC.

Nesta semana uma personagem especial no mundo do motociclismo visitou a sede  dos Monstros Moto Clube na cidade de São José. Grande amiga do Pai e Mãe (Marcos e Iraci), sócios fundadores do Moto Clube, deu uma paradinha depois de sua última viagem ao norte brasileiro.

História

Ela nasceu em Abreus-MG, da qual saiu muito cedo. Ainda criança mudou-se para  São Paulo. Foi lá que cresceu e criou seus quatro filhos. Com 15 anos de idade, comprou sua primeira moto e desde então,  alega já ter passado por mais de  20 outras motocicletas. Um detalhe que costuma falar é que só vende a moto quando esta já está com mais de 100.000 quilômetros. Hoje com 62 anos, seu verdadeiro nome é Rosa Maria de Matos. Desde 2001, ela é conhecida pelos motociclistas do Brasil como a Mulher-Gato, uma personagem que ama a motocicleta, as estradas e os amigos.
Fonte adaptada de: http://www.diarinho.com.br/blog.cfm?codigo=58&post=2467


A “Mulher Gato”, na realidade vive em um trailer e sua moto a rodar por várias cidades. “Assim como um gato, não ando em bando e fico onde sou acolhida”, afirma Rosa Maria, a simpática motociclista que está sob a “pele” da personagem.


“Criei a Mulher Gato para não ficar louca. Meu marido havia recentemente falecido e meus filhos estavam levando suas vidas longe de mim. Para não me sentir completamente sozinha, passei a ser a Mulher Gato nos encontros e o pessoal foi gostando, a tal ponto que hoje sou duas pessoas, eu mesma e minha personagem”, comenta Rosa Maria em entrevista  para Jaime Nazário e Hilton Aquino no 1º Encontro Sul Americado de Motociclismo realizado na cidade de Itajaí-SC  em Janeiro/2011
Fonte: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=5753



Nenhum comentário:

Postar um comentário