5 de jun. de 2011

Aniversário dos Andarilhos da Noite

No último final de semana do mês de abril (dias 27 a 29), nossos amigos da Facção Norte – Guaramirim, pegaram a estrada rumo ao Paraná. O destino, cidade de Curitiba para o 6º aniversário dos Andarilhos da Noite.  Nossos amigos Monstros da Facção informaram que a foi um evento maravilhoso, com ótimas bandas, tendo sido muito divertido. Informações deram conta que a temperatura chegou a quase 3 grau na  madrugada.



 O material nos foi repassado pela BBzinha. Relatou ela que o dia estava maravilhoso para se fazer a viajem, só o frio maltratou o grupo, as segundo ela, nada que um bom agasalho e a companhia dos amigos, não resolvesse. Na chegada foram muito bem recepcionados, montando as barracas e se dirigindo para a festa, reencontrando amigos

Os amigos da Facção estavam acompanhados, com o grupo do Moto Clube amigos Guapecas do Asfalto e no dia seguinte foram  para Campo Largo na Sede dos amigos  do Moto Clube Diamantes do Asfalto. Finaliza ela informando eu fora um final de semana inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário