27 de abr. de 2011

Monstros em Viagem à Xanxerê

Olá amigos,


Mais uma vez  a família Monstro Moto Clube está mostrando  para  que veio.  Nossos amigos de Facção Guaramirim pegaram a estrada e foram parar no meio Oeste do Estado.  A amiga Fernanda nos manda seu relato e algumas fotos da viagem. Espero que gostem.

Aproveitem  a matéria  e desejo  aos leitores possam um dia estar nosso grupo. Esperamos  seu contato.



“No dia 21 de Abril de 2011, eu ( Risadinha) e o Cratera fomos acompanhar nosso amigos Bbzão e Bbzinha, Anjo, Marcos e Jéssica, em uma viagem para Xanxerê. Saímos de madrugada e a viagem foi tranqüila, apesar da chuva e da estrada mal cuidada.

Fizemos algumas paradas para o passeio não ser tão cansativo e dolorido e também para curtir a paisagem. Ao chegar na cidade, fomos muito bem recebidos pela família dos integrantes Bbzão e Bbzinha, que foram super atenciosos e queridos.

A noite os amigos Silvio e Tati também chegaram na cidade para parabenizar nossa amiga Bbzinha que estava de aniversário naquela quinta. Na sexta fomos conhecer mais lugares diferentes, como a Hidreelétrica de Itá e as cidades próximas a Xanxerê. Ficamos todos encantados com as belezas naturais que nos cercavam.


Já no sábado, fomos ao casamento surpresa da prima de Bbzão, e mais uma vez fomos muito bem tratados pela família, que nos emocionou com o carinho que depositaram na gente. No domingo tomamos um café bem reforçado na casa da Tia Inês. Depois do belo desjejum, fizemos uma oração em família.



Eu agradeci, em meu nome e em nome do Cratera a recepção, os cuidados, a atenção e todo o carinho que nos deram.  A despedida foi  cheia de emoção, assim como todo o final de semana. Saímos de lá com a sensação de que novos amigos foram feitos, com saudades de tudo o que vivemos nesses quatro dias e com vontade de um dia voltar e reforçar ainda mais a amizade que criamos. Foi uma viagem incrível, adoramos a experiência e esperamos que venham as próximas. viagens"




Nada melhor que a amizade com os Monstros


Nenhum comentário:

Postar um comentário