23 de nov. de 2011

QUESTÃO DE JUSTIÇA

Olá amigos, 

Antes tarde do que nunca.

O trabalho da Facção Norte- Guaramirim/SC do Monstros Moto Clube


Nossa intenção sempre foi informar as atividades do Moto Clube, incluído às relacionadas com nossa Facção Norte na cidade de Guaramirim/SC. O grupo havia dado início aos preparativos para o auxílio junto a Ação Social de Guaramirim.

A atividade aconteceu no dia 08 de outubro, quando do atendimento à 30 crianças, às quais foram servidos alimentos (cachorro quente) e sucos. Houve também atividades recreativas com cama elástica, piscina de bolinha, além dos brinquedos existentes no espaço, culminando com a distribuição de presentes. 

Nossa representante local foi a  que não mediu esforços para auxiliar no processo.

O Moto Clube agradece a participação de nossos representantes locais e da Ação Social de Guaramirim que acreditou no potencial de auxílio prestado.



Diretoria do Moto Clube

8 de nov. de 2011

Nosso Evento de 2011-Continuação

Olá Amigos,

Dou continuidade na amostra sobre o que foi nosso jantar (carreteiro), ocorrido no último dia 28 de outubro. Outra atividade do Monstro Moto Clube que veio para marca as atividades desenvolvidas pelos seus associados, parceiros, colaboradores e amigos de longa data.

Estamos na reta final para o encerramento do projeto, agora com os fechamentos sobre as ações e o arrecadado, visando atender primeiro as entidades, pois temos ainda o compromisso com a entidade Amigos Dawon, que será formalizado na próxima semana.

Em seguida a entrega das cadeiras de rodas e dos medidores de glicemia, foco primário do projeto, que será fechado neste mês de novembro.

Antecipadamente agradecemos aos muitos amigos que foram solidários com nossa causa, pelo simples ato de estar no jantar, como o de contribuir com outros itens indispensáveis ao sucesso do planejado.

Em data oportuna estaremos nominando todos que nos auxiliaram, esperando que num futuro próximo possamos novamente contar com estes amigos abnegados.

Aproveitem as fotos.

Diretoria Monstros Moto Clube

 (Negão) com os Pais - Um grande amigo no Moto Clube

A intenção sempre é receber velhos e novos amigos num ambiente harmonioso e digno das pessoas que lá foram para compartilhar nosso ideal no motociclismo e também o trabalho solidário que se propôs o Moto Clube quando optou por atender pessoas carentes no projeto RODAS PARA A VIDA: acelerando a cidadania.
Mirim- ajuda fundamental no bar

Sem comentários!! Foi o Espetáculo
Grandes amigos sempre presentes nos eventos

Todos curtindo o show

 (secretário) - Impossível não comer

O mais novo casal Monstro



6 de nov. de 2011

Algumas fotos do Jantar do dia 28 de outubro


Olá amigos motociclistas.

O moto clube concluiu mais uma etapa do projeto social Rodas Para a Vida. No último dia 28-10-11 recepcionamos um grande número de amigos motociclistas e comunidade em geral no Salão Paroquial Nossa Senhora do Rosário na Av. das Torres em São José.

Um deliciosos carreteiro foi servido. A banda Fred Lee e o cover do Elvis foram responsáveis pelo repertório que animou o evento. Nossos amigos da Creche Moriat e Amigos Down com seus colaboradores foram importantes no sucesso do jantar.

Parceiros do CONSEG-245 do bairro Forquilhas de São José, se fizeram presentes unindado-se aos muitos solidários na organização do evento. 

Acredito que as imagens demonstram o sucesso do evento. Durante a semana o Blog será melhor abastecido.

Fred Lee abrindo o jantar
"Elvis", dando uma canja

Mãe, Nádio e Krika - todos ajudando

Mougan e amigos
Velhos amigos
Uma amostra do público
"Elvis"- um show à parte
A performace
Presença forte do Moto Clube Boca da Serra de Sto Amaro da Imperatriz-SC
Fernandes (Secretário) e Marcos (Presidente) dos Monstros