28 de mar. de 2011

3º Aniversário dos Demônios da Estrada MC- Curitiba-PR

Olá amigos da estrada. Recebemos nossa primeira contribuição para o quadro Notícias, mas optamos por colocar na página Inicial, pois acreditamos que os amigos devem ser valorizados.

Queremos agradecer ao Gabriel Serafim (o Anjo), integrante da facção Monstros de Guaramirim/SC, por ter encaminhado o texto sobre o do 3º Aniversário dos Demônios da Estrada MC – Curitiba-PR. É sempre bom rever os amigos nas fotos dos eventos.





Aproveitem o texto.

“ Nos dias 26 e 27 de março os irmãos do MC Demônios da Estrada comemoraram seu 3° aniversário na sociedade Chamas em Colombo, local bastante conhecido pelos eventos realizados. Eu, Anjo e o casal Bbzão & Bbzinha saímos de Guaramirim, colocamos o pé na estrada rumo ao evento; dia bonito pra rodar como há bastante tempo não se via, deixar a rotina de lado, esquecer os problemas, deixar que o vento leve pra bem longe as preocupações da semana que passou. Apesar de parte da BR 101 na serra do Mar estar funcionando em pista simples isso não foi empecilho para marcarmos presença no evento, rever os amigos e fazer novos, tomar aquela gelada e curtir o bom e velho rock’n’roll; esse que foi uma constante, relembrando alguns clássicos e que ainda hoje embala nossos finais de semana. Gostaríamos de parabenizar os Demônios pelo empenho e organização, fomos muito bem recebidos por eles que na medida do possível foram muito atenciosos e prestativos, trabalhando para que a festa ocorresse sem imprevistos; imprevistos acontecem como a chuva, velha companheira que caiu na noite pegando algumas pessoas de surpresa (Chuva é igual sogra quando menos esperamos ela nos apronta uma), mas a chuva não tirou o brilho do evento, e fica pra nós a lição, na nossa região roupa de chuva (de mergulho como gosto de dizer) e lona são itens certos na bagagem nos tirando de surpresas. No domingo de manhã após um ótimo café da manhã rumamos de volta pra casa na companhia dos amigos Carlão, Cowboy, Miltom e respectivas esposas e apesar de pequenos imprevistos tudo aconteceu sem maiores contratempos chegando de mais um evento de alma lavada e pronto pra encarar mais uma semana.”

Autor - Gabriel Serafim – O Anjo
MMC-Guaramirim/SC



O prazer da estrada